JUSTIÇA:

PRESIDENTE DO SINPRF-RN DE VOLTA AO CIOP

O SINPRF-RN vem informar a toda a categoria que o seu Presidente, PRF José Francisco Neto, está de volta ao CIOP (Portaria 102, de 10/06/2011), após árduas lutas.

Esse ato é muito significativo, pois mais do que representar o retorno do Presidente do SINPRF-RN à sua lotação anterior, indica o restabelecimento do respeito à liberdade sindical; o que é imprescindível ao Estado Democrático de Direito.

Tal atitude corroboram a opinião dos que acompanharam o ato equivocado do gestor anterior, que foi exonerado.

O SINPRF-RN reitera os agradecimentos pelo forte apoio recebido de seus sindicalizados, da FENAPRF e dos demais Sindicatos de todo o País, que se levantaram contra o atentado à liberdade sindical, bem como a seus advogados, que deram incansável respaldo jurídico a esta questão.

Continuaremos juntos, pois Sindicato forte, é sindicato unido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

code