SINPRF/RO participa de reunião com o deputado federal Léo Moraes para tratar sobre a Emenda 1 da PEC 32

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Rondônia (SINPRF/RO) participou, na manhã desta segunda-feira (13), em Porto Velho, de uma reunião com o deputado federal Léo Moraes (Podemos). O assunto do encontro foi a Emenda 1 do Regime Jurídico Policial, na PEC 32/2021.

O presidente do SINPRF/RO, Alayr Saraiva, ressalta que a pauta é prioridade do sistema sindical neste momento. “A tramitação da PEC da Reforma Administrativa é de fundamental importância para que possam ser implementadas regras previdenciárias mais justas aos policiais, compatíveis com os riscos e as condições de trabalho da categoria”, comenta.

Saraiva conta que o intuito da reunião com o deputado federal de Rondônia foi consolidar o apoio do parlamentar. A Emenda 1 da PEC 32, de autoria do Deputado Antônio Carlos Nicoletti (PSL), é de suma relevância aos profissionais PRFs de todo o Brasil, uma vez que está relacionada a questões como a integralidade e paridade, importante para a manutenção da unicidade da categoria.

Ao final do encontro, Léo Moraes voltou a salientar seu apoio em prol da categoria PRF, em analisar o Regime Jurídico Policial, pauta tratada na reunião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

code