Regulamentação dos alojamentos do SINPRF-RO/AC

A DIRETORIA DO SINPRF-RO/AC ADOTARÁ A DECISÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DO EDITAL 005/2002, REALIZADA NO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2002. ÍTEM II- REGULAMENTAÇÃO DAS DEPENDÊNCIAS, NO QUAL FOI APROVADO POR UNANIMINDADE A PROPOSTA NO VALOR DE R$ 5,00 (cinco reais) POR PESSOA, COM DURAÇÃO MÁXIMA DE 07 DIAS, CONFORME DESCRITO ABAIXO:

– Sindicalizados que venham para a Capital de férias ou para tratar de assuntos de seus interesses particulares ou a serviço;

– Ligar com antecedência para o Sindicato para fazer o agendamento.

Porto Velho-RO, 19 de junho de 2009.

A DIRETORIA DO SINPRF-RO/AC

2 comments on “Regulamentação dos alojamentos do SINPRF-RO/AC

  • Isto é um absurdo, ter que pagar para utilizar o que é nosso? Afinal para que serve os valores que são descontados em nosso contracheque a favor do Sindicato? Isto não é para custear o prórpio sindicato? Agora mais essa, para se usar os alojamento, que já foram adquiridos com o nosso dinheiro agora ter que pagar diária como se um hotel fosse. Que absurdo Sr Presidente.

  • Arnaldo Vieira Fernandes - Presidente diga:

    O que temos é a obrigaçao de zelar pelo patrimonio de todos os sindicalizados, a cobrança foi estabelecida em Assembléia Geral Extraordinária em 2002, por terem ocorrido, a época, abusos na utilização das instalações do Sindicato. Cobrando pelo uso e disciplinando o acesso e uso dos alojamentos teremos condições de manter e melhorar as acomodações, com beneficio direto a todos os que delas se utilizam.
    A Contribuição Sindical e a filiação são opcionais, direito a ser exercido de livre arbitrío, mas o respeito as normas instituidas pela coletividade dos sindicalizados são de cumprimento obrigatório por todos, inclusive os que, temporariamente, exercem a direção da entidade.
    Devemos lembrar que a contribuição sindical mensal deve ser utilizada precipuamente para atendimento às necessidades da atividade representativa sindical, devendo a disponibilização de eventuais serviços extraordinarios e comodidades extras aos sindicalizados terem seus custos, ao menos em parte, ressarcidos ao sindicato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

code