E-mail do SINPRF-RO para Dr. Roger – Ref.: 28,86%

Caro, Dr. Roger.

Esse SINPRF-RO por intermédio de diretores e um sindicalizado tem com alguma insistência solicitado nos encaminhe um relatório, e cópia escaneada do processo dos 28% para que apresentemos aos sindicalizados em uma AGE. Não recebemos a documentação solicitada, nem ao menos resposta de nosso patrono, o que entendemos um desrespeito a esse SINPRF-RO.

Recebemos por intermédio do assessor jurídico da FENAPRF (em 20/10/2014) uma relação que entendemos incompleta se comparada com outra relação conseguida no ano de 2013 (ambas em anexo) e com valores discordantes. Precisamos de explicações, somos, como diretoria, cobrados e estamos cobrando de nossos patronos atendam nosso pleito. Fizemos um comparativo (exemplificativo) com 3 nomes para facilitar o entendimento, o que também anexamos.

Solicito nos envie relação completa dos beneficiados da ação 28%.

Urge que nos atendam, para que possamos satisfazer o interesse de nosso filiado.

 

Edson Silva
Presidente SINPRF-RO

———————————————————————————————————–

 

 

 

RESPOSTA DO DR. ROGER

 

Caro Edson.

 

Minhas sinceras desculpas por qualquer inconivente.

Estarei providenciando sua solicitação o mais breve possível.

 

Atenciosamente,

 

 

Roger Meregalli – Advogado
Medeiros & Meregalli Sociedade de Advogados

 

 

 

One comment on “E-mail do SINPRF-RO para Dr. Roger – Ref.: 28,86%

  • Esse tipo de atitude, de advogado, nos deixa com um pá atrás! Qual o problema em responder um e-mail, na primeira vez que foi enviado? Quando ficamos pensando que tem alguém usando de má fé, vão dizer que somos exagerados. Penso que é o mínimo que um advogado faz é prestar conta do que está sendo feito, para seu cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

code